McDonald's já olha para 2018

© Getty Images

25/10/2014

Com o anúncio do emblema oficial da Copa do Mundo da FIFA 2018™ marcado para acontecer no próximo dia 28 de outubro, o McDonald's, patrocinador da Copa do Mundo da FIFA™, está ansiosamente aguardando o lançamento, que será um dos principais marcos da trajetória rumo a 2018.

O McDonald's se tornou patrocinador do maior evento do futebol mundial em 1994, e o espetacular evento deste ano no Brasil representou o sexto torneio em que a empresa esteve envolvida. O McDonald's mais uma vez estará no centro da movimentação nas edições de 2018 e 2022 da Copa do Mundo da FIFA™ e nas de 2017 e 2021 da Copa das Confederações da FIFA, em que a empresa quer dar continuidade a suas bem-sucedidas atividades da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.

"Há 20 anos, nossa parceria com a FIFA vem girando em torno de levar programas inovadores e divertidos a nossos clientes em todo mundo e celebrar nossa paixão conjunta pelo futebol. Vimos um entusiasmo incrível entre os torcedores e em todo o sistema do McDonald's em nossos programas para a Copa do Mundo da FIFA 2014, incluindo o Programa de Jovens e o Ultimate Fan, e o redesenho de nossa icônica caixa de batatas fritas, que passou a incluir um jogo interativo de realidade aumentada. Não vemos a hora de anunciar o emblema oficial na Rússia e dar sequência a nossa conexão com os torcedores de futebol de todo o planeta", disse o diretor-geral de Alianças Globais do McDonald's, John Lewicki, resumindo o entusiasmo da empresa em relação ao futuro.

Entre a ampla gama de atividades envolvendo a Copa do Mundo da FIFA 2014™, o Programa de Jovens foi um destaque da campanha do McDonald's. A iniciativa deu a quase 1.500 crianças de todas as partes do mundo a oportunidade de entrar em campo de mãos dadas com seus ídolos do futebol. O programa continuará sendo um elemento-chave das atividades do McDonald's nas Copas do Mundo da FIFA™ em 2018 e 2022, complementando outros programas voltados ao consumidor.

A carteira de patrocinadores da FIFA entre 2015 e 2022 inclui os parceiros da FIFA adidas, Coca-Cola, Gazprom (somente 2018), Hyundai/Kia e Visa, e os patrocinadores da Copa do Mundo da FIFA™ Anheuser Busch InBev e McDonald's. Para mais informações sobre os programas comerciais da FIFA para as próximas duas edições da Copa do Mundo da FIFA™, acesse http://www.fifa.com/worldcup/russia2018/news/newsid=2207962/ (em inglês).

Fonte: FIFA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...