.

.

FIFA quer fazer da Copa de 2018 o maior evento esportivo da história da Rússia

O lendário estádio Luzhniki, em Moscou, será o palco da final da Copa 
do Mundo de 2018 (Foto: Divulgação)

23/10/2014

Delegação da entidade está vistoriando as obras nos 12 estádios da competição

A FIFA está focando na preparação da Copa do Mundo de 2018 com a intenção de que o campeonato seja o maior evento esportivo da história da Rússia. O chefe do departamento da entidade para a preparação da Copa 2018, Christian Unger, elogiou os esforços da Rússia na organização do torneio que será realizado em 12 estádios localizados em 11 cidades: Moscou, São Petersburgo, Sochi, Kazan, Saransk, Kaliningrado, Volgogrado, Rostov-on-Don, Nizhny Novgorod, Yekaterinburg e Samara.

Uma delegação conjunta da FIFA e do Comitê Organizador Local da Rússia está participando da inspeção das construções dos estádios que serão usados no campeonato. O trabalho de inspeção começou no dia 16 de outubro e termina na quinta-feira, 23.

O Ministro dos Esportes da Rússia, Vitali Mutko, que se reuniu com a delegação da FIFA nesta quarta-feira, 22, disse que os preparativos para a Copa do Mundo "ganharam impulso, mas isso não significa que não há algum problema". Ele acrescentou que está convencido de que o torneio será um sucesso.

Vitaly Mutko garantiu que todos ficarão satisfeitos, destacando que não haverá problemas com o racismo e que os direitos das pessoas não serão violados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...