.

.

Afonso Hamm é reeleito com mais de 132 mil votos no RS

07/10/2014

O deputado federal Afonso Hamm foi reeleito com 132.202 mil votos. A expressiva votação, que o coloca no oitavo candidato com mais votos no Rio Grande do Sul, conduz o parlamentar ao terceiro mandato na Câmara dos Deputados.

Na última eleição, Hamm obteve 98.419 votos. O resultado da eleição foi comemorado com muitos fogos de artifício, bandeiraço e música, em frente ao Comitê de Bagé, com a presença de seus familiares, apoiadores, eleitores e a comunidade em geral que aproveitou para abraçar o parlamentar pela reeleição.

Após, os participantes percorreram a Avenida principal de Bagé – Avenida Sete de Setembro dançando e vibrando com a vitória do parlamentar.

Hamm agradece o carinho de todos os eleitores que mais uma vez depositaram o voto de confiança na sua atuação pautada em trabalho e resultado. Ele atribui a vitória ao trabalho durante os oito anos como deputado federal e ao empenho de toda sua equipe. “Trabalhamos para obter o reconhecimento e respeito da população”, salienta Hamm ao salientar que esta foi uma eleição diferenciada, aonde os eleitores estavam desacreditados com a política, no entanto, salienta que com trabalho e resultados os votos foram conquistados. “Agradeço aos eleitores e ressalto que esses votos serão retribuídos com muito trabalho", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...