.

.

Técnicos africanos analisarão legado da Copa do Mundo

© FIFA.com

30/09/2014

Alguns dos principais treinadores do futebol africano se reunirão nesta terça-feira no Cairo, capital do Egito, para uma conferência de dois dias para analisar a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.

Após eventos semelhantes recentemente realizados no Panamá e na Rússia para as federações afiliadas dos continentes americano e europeu, os treinadores e diretores técnicos de todas as seleções africanas foram convidados pela FIFA e a CAF para analisar o principal torneio da modalidade a partir de uma perspectiva técnica. 

O objetivo deste ciclo de conferências é aprender com a Copa do Mundo e canalizar o sucesso do torneio para o desenvolvimento do futebol em todos os níveis e partes do mundo. Em conjunto com os especialistas do Grupo de Estudos Técnicos da FIFA, o diretor de arbitragem da FIFA, Massimo Busacca, e um representante da IFAB, os participantes discutirão as tendências observadas no Brasil 2014, além de revisar os diversos aspectos técnicos do esporte, como questões médicas e a adoção da Tecnologia da Linha do Gol e do spray evanescente.

Estas conferências são plataformas fundamentais para complementar e ampliar o relatório sobre a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 recentemente publicado pelo Grupo de Estudos Técnicos da FIFA, com o objetivo de oferecer uma ferramenta para auxiliar no desenvolvimento do futebol nas 209 federações afiliadas à FIFA.

Fonte: FIFA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...