.

.

Dunga esboça time titular com só três jogadores que não foram à Copa

O primeiro amistoso da nova Seleção Brasileira de Dunga será contra a Colômbia, 
na sexta-feira, em Miami (Rafael Ribeiro/ CBF)
As maiores novidades, portanto, ficaram por conta de Miranda, Filipe Luís e Diego Tardelli

03/09/2014

O técnico Dunga aproveitará a base da equipe que fracassou na última Copa do Mundo para iniciar a sua segunda passagem pela Seleção Brasileira. No primeiro treinamento com bola comandado pelo treinador desde suceder Luiz Felipe Scolari, nesta terça-feira, apenas três jogadores que não estavam no Mundial do Brasil foram utilizados como titulares.

A Seleção Brasileira iniciou a movimentação dessa maneira: Jefferson; Maicon, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Ramires, Willian e Oscar; Neymar e Diego Tardelli. Os reservas, com um atleta a menos, foram: Rafael Cabral; Danilo, Marquinhos, Gil e Marcelo; Elias, Philippe Coutinho e Éverton Ribeiro; Robinho e Ricardo Goulart.

As maiores novidades, portanto, ficaram por conta de Miranda, Filipe Luís e Diego Tardelli. O zagueiro ainda poderá perder espaço para Thiago Silva quando o zagueiro do Paris Saint-Germain estiver plenamente recuperado de lesão. Já o atacante ganhou a missão de dar mobilidade ao Brasil, que teve o criticado Fred mais estático na Copa.

O restante da equipe contou com cinco jogadores que eram titulares no final da trajetória de Felipão – o veterano Maicon, David Luiz, Luiz Gustavo, Oscar e Neymar. O goleiro Jefferson era reserva de Júlio César, enquanto Ramires e Willian, companheiros de Chelsea, figuravam como opções para o decorrer das partidas.

O primeiro amistoso da nova Seleção Brasileira de Dunga será contra a Colômbia, na sexta-feira, em Miami. Na próxima terça-feira, o time enfrentará o Equador, em Nova Jérsei.

Fonte: FOX Sports


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...