Dunga convoca Seleção para Superclássico das Américas e jogo contra o Japão

Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

18/09/2014

O técnico Dunga anunciou nesta quarta-feira na sede da CBF a lista de jogadores convocados que participarão do Superclássico das Américas contra a Argentina, no dia 11 de outubro, em Pequim, na China, e do amistoso contra o Japão, dia 14, em Cingapura.

Veja a lista:

Goleiros

Jefferson
Rafael Cabral

Laterais

Danilo
Mário Fernandes
Dodô
Filipe Luis 

Zagueiros

David Luiz
Gil
Marquinhos
Miranda

Meias

Luiz Gustavo
Elias
Fernandinho
Ramires
Éverton Ribeiro
Oscar
Philippe Coutinho
Willian

Atacantes

Robinho
Ricardo Goulart
Diego Tardelli
Neymar

Antes da divulgação da lista, o coordenador de Seleções Gilmar Rinaldi anunciou o nome de Evandro Mota como mobilizador de grupo da Seleção Brasileira.

Engenheiro graduado pela PUC-RJ, Evandro Mota participou da preparação da Seleção Brasileira na conquista do tetracampeonato de 1994 e da Copa do Mundo de 1998, em que o Brasil foi vice-campeão.

Como profissional na sua especialidade, ele conquistou títulos estaduais e brasileiros pelos mais diversos clubes do país. Na Seleção Brasileira, continuará exercendo o seu trabalho bem sucedido, como explica Gilmar Rinaldi. .

- O Evandro Mota não será na Seleção Brasileira um motivador, como equivocadamente o  estão classificando. Porque jogar na Seleção Brasileira já é uma motivação natural para qualquer jogador. Ele fará o melhor do seu trabalho, próprio de um profissional vitorioso, que é ser mobilizador de grupo. 

Fonte: CBF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...