.

.

Palestra na ESPM aborda grandes eventos na Copa do Mundo

12/08/2014
  
"#TeveCopa" é o tema do bate-papo do diretor da Benza Promoção e Eventos, Marcelo Benzaquem, no “Ciclo de palestras da Pós & MBA ESPM Rio. O convidado vai falar na terça-feira, dia 19 de agosto, às 19h, com entrada franca, sobre as execuções realizadas pela agência para os projetos da Coca-Cola durante a Copa do Mundo. 

Entre as produções de maior destaque da Benza para a Coca-Cola está  o Trophy Tour - o tour da taça da Copa do Mundo da FIFA, evento que aconteceu em 27 capitais brasileiras, no qual mais de 400 mil pessoas puderam ver de perto a taça. Presente nas 12 cidades-sede dos jogos da Copa, o FIFA Fan Fest foi outra produção da Benza para a Coca-Cola. 

Com público total ultrapassando  4 milhões de pessoas, o megaevento foi a maior festa popular durante a Copa no país. A exibição dos jogos nos telões de alta definição comandou o espetáculo que contou com atrações musicais e espaços interativos.  A Benza esteve ainda à frente da execução do Youth Program, que consistiu no treinamento dos gandulas e  carregadores de bandeiras durante os jogos da Copa. E realizou também as ações operacionais da nova Casa Coca-Cola,  um espaço criado pela Coca-Cola Brasil para diversão e entretenimento de adolescentes e convidados. Instalado no Rio de Janeiro, ao lado do estádio do Maracanã, a Casa Coca-Cola  foi visitada por mais de 25 mil pessoas.

Marcelo Benzaquem é diretor-presidente da Benza Promoção e Eventos, que atende a clientes do porte da Coca-Cola, Fundo Vale, Icatu Segurados, Prudential do Brasil, entre outros.

Serviço: Dia, 19 de agosto, às 19h. Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) – Auditório (11º andar). Rua do Rosário, 90 – Centro. Tel: (21) 2216-2002. Entrada franca. Inscrições pelo site http://www2.espm.br/ciclo-de-palestras-pos-graduacao-e-mba-espm-rio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...