ESPM apresenta estudo sobre a reação das marcas nas redes sociais durante a Copa do Mundo FIFA 2014

02/08/2014

O buzz nas redes sociais, os influenciadores e o legado para as marcas patrocinadoras e não-patrocinadoras são alguns dos temas abordados 

A ESPM promoverá, no dia 14 de agosto, quinta-feira, às 19h, a palestra "Social Map da Copa 2014", um evento que apresentará aos espectadores um estudo de como foi a 'pulsação' de mais de 100 marcas distribuídas em 21 setores da economia, como alimentação, automóveis, bancos, seguros, varejos, bebidas entre outros. A iniciativa faz parte de uma série de eventos que o Núcleo de Estudos e Negócios em Marketing Digital da pós-graduação da ESPM desenvolve para analisar o resultado das principais ações realizadas nas redes sociais.

Ministrada pelo coordenador no núcleo na escola, Pedro Waengertner, a palestra trará todo o aprendizado adquirido durante a Copa do Mundo realizada no Brasil, o comparativo das marcas patrocinadoras e não-patrocinadoras, os rankings setoriais, o legado de visibilidade e o patrimônio de influenciadores para ações pós-Copa.

As vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever pelo site http://www2.espm.br/eventos/social-map-da-copa-2014

Palestra: Social Map da Copa 2014

Local: ESPM Pós-graduação, campus Rodolfo Lima Martensen - auditório

Endereço: Rua Joaquim Távora, 1.240 - Vila Mariana - São Paulo - SP

Data e horários: 14/8

Horários: das 19h às 21h

Mais informações: (11) 5081-8200 ou centralinfo@espm.br

Sobre a ESPM 

Fundada em 1951 com o nome Escola de Propaganda do MASP e sob o slogan 'Ensina quem faz', a ESPM tinha como filosofia, mantida até hoje, reunir profissionais do mercado para ministrar seu curso, associando a prática com a teoria. Em pouco tempo já era reconhecida como uma das principais instituições de ensino do País.

A partir de 1974, deu início à sua expansão, inaugurando a ESPM Rio, no Rio de Janeiro. Em 1978 viriam os cursos de pós-graduação e, em 1985, inaugurou a ESPM Sul, em Porto Alegre. Considerada um centro de excelência no ensino de Comunicação, Marketing e Gestão, a oferta de novos cursos de graduação era o caminho natural a ser seguido. E desta forma, a ESPM ampliou seu portfólio: Administração (1991); Design (2004); Relações Internacionais (2006); Jornalismo (2011); e Sistemas de Informação em Comunicação e Gestão (2014), que oferece um currículo de disciplinas pioneiro no Brasil. O início do século XXI também ficou marcado pela introdução dos programas de mestrado e doutorado.




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