.

.

Em Porto Alegre, Bahia treina em CT utilizado pelo Equador durante a Copa

Elenco do Bahia treina em CT utilizado pelo Equador em Porto Alegre 
Foto: Divulgação/E.C. Bahia

29//08/2014

Após triunfo sobre o Internacional, pela Sul-Americana, Tricolor se prepara para o jogo de domingo, pela 18ª rodada do Brasileiro, contra o Grêmio, em Porto Alegre

Um dia depois de vencer o Internacional por 2 a 0, pela Copa Sul-Americana, o Bahia voltou aos treinamentos em grande estilo. Nesta quinta-feira, o Tricolor realizou as atividades no CT utilizado pela seleção do Equador durante a Copa do Mundo em Porto Alegre. A equipe baiana se prepara para o jogo de domingo, contra o Grêmio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como de costume, o trabalho realizado nesta tarde foi regenerativo. A comissão técnica se preocupou em reforçar os atletas para a partida da Série A. Invicto sob o comando de Gilson Kleina, o Tricolor tem 16 pontos conquistados e está na zona de rebaixamento da competição.

Para a partida contra o Grêmio, a equipe terá mudanças. Por ter contrato com o time gaúcho, Léo Gago está impedido de atuar. Por outro lado, Kleina terá alguns reforços. Fahel e Rhayner ficaram no banco de reservas na quarta e devem reconquistar a condição de titular. Maxi Biancucchi, gripado, e Kieza, com dores musculares, foram poupados na Sul-Americana e voltam a ser opção. 

O Bahia volta a treinar na tarde desta sexta-feira. Desta vez, a atividade acontecerá no CT do Internacional. O treino deve servir para que o treinador defina o time que irá atuar no domingo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...