.

.

Copa 2014: James Rodríguez recebe a sua Chuteira de Ouro

© Getty Images
10/08/2014

O colombiano James Rodríguez já pode colocar a Chuteira de Ouro adidas da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 em sua galeria de troféus. Em Madri, a FIFA e a adidas entregaram ao talentoso meia o troféu que homenageia o goleador do último Mundial.

O próprio jogador dividiu o momento com os seguidores no Twitter:


Com seis gols em cinco jogos, o jogador de 23 anos foi o artilheiro do Mundial, à frente do alemão Thomas Müller (5) e do brasileiro Neymar (4). Entre esses gols, o chute com efeito de fora da área nas oitavas de final contra o Uruguai foi eleito pelos leitores do FIFA.com como o gol mais bonito do torneio.

"Pessoalmente gostei mais do gol contra o Japão", revelou surpreendentemente o novo jogador do Real Madrid em entrevista exclusiva ao FIFA.com, minutos após receber o cobiçado prêmio nas instalações do clube na capital espanhola.

O colombiano segue assim os passos de grandes nomes como os alemães Thomas Müller e Miroslav Klose, que receberam a Chuteira de Ouro respectivamente na África do Sul 2010 e na Alemanha 2006, e o brasileiro Ronaldo, artilheiro na Coreia do Sul/Japão 2002.

Na próxima segunda-feira você poderá ler aqui a entrevista exclusiva completa que James Rodríguez concedeu ao FIFA.com após receber o prêmio de goleador.

Fonte: FIFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...