.

.

Porto Alegre tem maior média de gols da Copa

18/07/2014

O primeiro gol no Beira-Rio foi feito pelo francês Karim Benzema

Benzema comemora gol na vitória da França diante de Hondruas
Luis Acosta/AFP
Além da capital gaúcha ter recepcionado bem os turistas, com os projetos de Caminho do Gol e Fan Fest, entre outras atividades oferecidas, os jogos no estádio Beira-Rio também deram show dentro de campo. E melhor, de gols: de França e Honduras a Alemanha e Argélia, foram 22 gols marcados.

A média de 4,4 gols por partida começou com o francês Karim Benzema, que marcou duas vezes contra a seleção de Honduras na vitória de 3 a 0. No dia 19, o holandês Robben abriu o placar para o que se protagonizou um dos melhores jogos da Copa, entre Holanda e Austrália, que acabou 3 a 2 para os europeus. Porto Alegre ainda viu uma seleção africana fazer história após a vitória de 4 a 2 da Argélia sobre a Coreia do Sul.

Em um jogo bastante disputado, a Argentina, que terminou como segunda colocada no Mundial, venceu a Nigéria por 3 a 2. Já os grande campeões, os alemães, passaram o seu primeiro sufoco da Copa na Capital, após vencer os argelinos que estavam pela segunda vez na cidade pelo placar de 2 a 1, já na prorrogação.

Fonte: Band


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...