.

.

Montagem do Acampamento Farroupilha começa em 16 de agosto

Com a medida, entidades terão prazo maior para preparar os galpões
Foto: Joel Vargas/PMPA

27/07/2014 

A montagem dos galpões do Acampamento Farroupilha foi antecipada para 16 de agosto. A medida foi definida em reunião ordinária da Comissão Municipal dos Festejos Farroupilhas, atendendo às solicitações das entidades que participam do evento. A partir das 8h daquele sábado as equipes podem dar início as suas atividades no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho – Estância da Harmonia.  “Assim as entidades terão mais tempo para a montagem, incluindo dois fins de semana” explica Giovani Tubino, Coodenador da Tradição e Folclore da Secretaria da Cultura e Presidente da Comissão Municipal dos Festejos Farroupilhas. 

A 27ª edição do do tradicional evento da cultura gaúcha será aberta no dia 7 de setembro e o tema dos Festejos Farroupilhas de 2014 é "Eu sou do Sul". Interessados podem fazer a inscrição para o Acampamento Farroupilha, que acontece a partir de 7 de setembro, até 31 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h, na Usina do Gasômetro (avenida Presidente João Goulart, 551). 

Requisitos para a inscrição

- Alvará do ano de 2013
- Projeto Cultural a ser desenvolvido no Acampamento Farroupilha (em mídia digital e impresso)
- Ata de Fundação da Entidade
- Ata da atual Patronagem
- Certificado de Curso dos Bombeiros de pelo menos dois integrantes da entidade

Mais informações podem ser obtidas na Coordenação de Tradição e Folclore da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) pelo fone 3289-8013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...