.

.

Fan Fest terá jogo do Brasil, Beto Mayer, Tchê Guri e Vera Loca

Seleção Brasileira garantiu vaga na semifinal e enfrenta Alemanha terça-feira
Foto: Joel Vargas/PMPA

07/07/2014 

A final da Copa do Mundo 2014 está se aproximando e, para garantir uma vaga na última partida da competição, Brasil e Alemanha se enfrentam na semifinal, nesta terça-feira, 8. Em Porto Alegre, os torcedores poderão acompanhar todas as emoções da partida na Fifa Fan Fest, a partir das 17h, no Anfiteatro Pôr do Sol. Os portões abrem às 11h e os shows começam às 12h30.

A decisão entre Brasil e Alemanha, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, será transmitida num telão gigante. A Seleção Brasileira retorna ao campo onde protagonizou uma difícil partida contra o Chile pelas oitavas de final, jogo que foi decidido nos pênaltis. Na partida contra a Colômbia, pelas quartas, o Brasil superou o adversário na partida que terminou em 2 x 1. Thiago Silva fez o primeiro gol logo nos no início da partida, e David Luiz fez o segundo. O gol colombiano foi marcado por James em um pênalti. Na partida contra a Alemanha, o Brasil entra em campo sem seu capitão, Thiago Silva, que tomou o 2º cartão amarelo no Mundial. 

Já a Alemanha garantiu vaga na semifinal após vencer a França por 1 x 0 em um clássico europeu. É a 13ª vez que a seleção germânica garante um lugar entre os quatro primeiros e a quarta presença consecutiva entre os semifinalistas. 

Shows - Além do jogo Brasil x Alemanha, a população poderá assistir aos shows de Beto Mayer, às 12h30, Tchê Guri, às 15h, e a banda Vera Loca entra no palco às 19h05. Beto Mayer é cantor, compositor e intérprete de músicas gaúchas. Tem 25 anos de carreira, com nove CDs lançados. O grupo Tchê Guri surgiu em 1990, idealizado pelos irmãos Vargas (Alex, Fabio e Lê). Em 2009, o Tchê Guri foi indicado ao Grammy Latino na categoria Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Regional. A última apresentação na Fifa Fan Fest, a Vera Loca, é uma banda roqueira porto-alegrense que está em atividade há 12 anos, desde o verão de 2002. Seus integrantes são quatro gaúchos e um argentino: Diego Dias (teclados), Luigi Vieira (bateria), Fabrício Beck (vocal), Hernán González (guitarra) e Mumu (contrabaixo).

Terça-feira, 8 de julho: 

11h - Abertura dos portões 

Shows 
12h30 - Beto Mayer 
15h - Tchê Guri 
19h05 - Vera Loca 

Jogo 
17h - Brasil x Alemanha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...