.

.

Copa 2014: Ganhadores levam prêmios da Sony

© FIFA.com

31/07/2014

Entre 27 de junho e 13 de julho, os membros do Clube FIFA.com puderam escolher e montar seu Time dos Sonhos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. Alguns membros do Clube se impressionaram com a arrancada do colombiano James Rodríguez rumo à artilharia e a conquista da Chuteira de Ouro da competição; outros foram cativados pelas grandes atuações no gol do camisa um alemão, Manuel Neuer.

Sejam quem forem os jogadores que você selecionou para seu Time dos Sonhos da Copa do Mundo, nenhuma escolha era errada! Todos os membros do Clube que enviaram suas melhores equipes antes do prazo entraram no sorteio do prêmio principal.

Parabéns para os cinco ganhadores do concurso "Time dos Sonhos" da Copa do Mundo da FIFA 2014, apresentado pela Oi. A lista é seguinte:

Ganhador: esteban.carp
Prêmio: Sony Xperia Z1 

Ganhador: Alfamexican 
Prêmio: Sony Xperia Z1 

Ganhador: K_bouri 
Prêmio: Sony Xperia C

Ganhador: IncryptedA7S 
Prêmio: Sony Xperia C

Ganhador: Diego200108 
Prêmio: Sony Xperia C

Cada um desses ganhadores também receberá uma camiseta especial ilustrada com o Time dos Sonhos da Copa do Mundo da FIFA 2014 eleito pelos membros do Clube FIFA.com!

E então, vamos ao Time dos Sonhos da Copa do Mundo da FIFA 2014 que você, membro do FIFA.com, escolheu: Manuel Neuer (Alemanha), David Luiz (Brasil), Mats Hummels (Alemanha), Marcelo (Brasil), Thiago Silva (Brasil), Ángel Di María (Argentina), James Rodríguez (Colômbia), Toni Kroos (Alemanha), Lionel Messi (Argentina), Thomas Müller (Alemanha) e Neymar (Brasil). Técnico: Joachim Löw (Alemanha)

Fonte: FIFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...