.

.

Com muito equilíbrio e emoção, estão definidas as oito melhores seleções da Copa do Mundo

02/07/2014 

Os primeiros colocados de seus grupos na primeira fase foram os oito times que passaram pelas oitavas de final. Torneio já superou o número total de gols das duas últimas edições

As oito melhores equipes da Copa do Mundo de 2014 são também os oito times que terminaram em primeiro lugar nos seus grupos durante a primeira fase do torneio. Com o fim das oitavas de final, nesta terça-feira (01.07), 56 jogos já foram disputados e agora faltam apenas oito para o fim da competição. Brasil, Colômbia, Holanda, Costa Rica, França, Alemanha, Argentina e Bélgica ainda lutam para levantar a taça.

As quartas de final começam na sexta-feira (04.07), quando a França encara a Alemanha a partir das 13h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. No mesmo dia, o Brasil entra em campo para enfrentar a Colômbia, às 17h, no Castelão, em Fortaleza. No sábado, é a vez de Argentina e Bélgica disputarem uma vaga nas semifinais a partir das 13h, no Mané Garrincha, em Brasília. Por fim, Holanda e Costa Rica medem forças em partida marcada para as 17h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Confira a tabela:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...