.

.

Com medalha de terceiro lugar no peito, holandeses dão adeus ao Brasil

13/07/2014

Depois de vencer o Brasil por 3 a 0 neste sábado, seleção da Holanda embarca em Brasília direto para casa. "Lar, doce lar", posta o atacante Huntelaar

Sem mais delongas, a Holanda se despede do Brasil. Depois de vencer a Espanha, a Austrália, o Chile e o México ; e empatar com a Costa Rica e com a Argentina, os comandados do técnico Van Gaal embarcaram na noite deste sábado de volta para casa, logo após derrotar a seleção brasileira por 3 a 0 e garantir o terceiro lugar da Copa do Mundo.

Hospedada no Rio de Janeiro durante todo o Mundial, a delegação da Laranja nem sequer voltou ao seu "QG": pegou o avião em Brasília, local do jogo deste sábado contra o Brasil, e deve desembarcar na Holanda na manhã deste próximo domingo.

O atacante Huntelaar, que não entrou em campo neste sábado, foi o primeiro a registrar a despedida do Brasil nas redes sociais.

- Pronto para o embarque #LarDoceLar - postou o jogador, em seu perfil oficial no Twitter.

Huntelaar registrou o momento do embarque da seleção holandesa (Foto: Reprodução/Twitter)

O zagueiro Ron Vlaar também deu as caras nas redes sociais para se despedir do Brasil. Pelo Twitter, o jogador disse que viveu bons momentos no país.

- Já no avião, esperando para voltar para a Holanda. Indo para casa. O Brasil foi uma ótima experiência, com mais do que futebol. Obrigado - disse.

Holanda encerra sua participação na Copa do Mundo com uma campanha de sete partidas, cinco vitórias e dois empates. Foram 15 gols marcados e apenas quatro sofridos. Apenas a Costa Rica também manteve a invencibilidade na competição - Alemanha e Argentina também não perderam, mas jogam neste próximo domingo.

- Eu gostaria de aproveitar essa oportunidade para agradecer aos anfitriões brasileiros pela incrível experiência durante esse tempo no Brasil. Obrigado por todo o apoio. Um obrigado especial para todos os torcedores na Holanda, Brasil e em todo lugar no mundo, vocês foram realmente incríveis. E eu gostaria de agradecer a minha própria família/amigos pelo grande apoio a todos nós jogadores/comissão técnica durante a Copa do Mundo no Brasil. Especialmente à minha linda família, que sempre esteve ali para me apoiar, não importa o que acontecesse, em bons ou maus momentos. Isso que é família - disse, por sua vez, Robin Van Persie.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...