.

.

Copa 2014: Americano vence o Fantasy e fatura um Kia Soul

© FIFA.com

25/07/2014

Mais de um milhão de membros do Clube montaram suas seleções virtuais da Copa do Mundo da FIFA 2014™ e lançaram suas campanhas para tentar vencer o Fantasy McDonald's da Copa do Mundo da FIFA. Assim como no Mundial da vida real, no entanto, apenas um competidor sairia da disputa com o título na mão.

Na edição do Brasil 2014, o grande vencedor do Fantasy McDonald's da Copa do Mundo da FIFA foi Frip69, dos Estados Unidos. Com 893 pontos marcados ao longo de sete etapas, Frip69 garantiu não apenas a primeira colocação, mas também o impressionante prêmio principal: um Kia Soul novinho em folha!

O caminho da vitória
Apesar de o 4-3-3 ter funcionado bem para Frip69 nas cinco primeiras etapas do Fantasy McDonald's, ele decidiu alternar para um 5-3-2 nas semifinais e a mudança valeu a pena. Isso porque os jogos de mata-mata foram ficando cada vez mais disputados e, com isso, garantiram uma maior pontuação aos jogadores do sistema defensivo. Quanto aos talentos individuais, Frip69 acertou em cheio na quinta etapa ao selecionar Mats Hummels como capitão. Na oportunidade, o zagueiro alemão marcou o gol decisivo sobre a França no Maracanã pelas quartas de final e somou 42 pontos. Curiosamente, a menor pontuação do americano durante as sete etapas aconteceu justamente na última, mas a essas alturas ele já havia feito o bastante para ultrapassar seus adversários na reta final.

Vencedores gerais
Parabéns aos vencedores abaixo por seu impressionante desempenho ao longo da Copa do Mundo da FIFA 2014. Para ver o que cada um faturou, confira a página de prêmios do Fantasy McDonald's da Copa do Mundo da FIFA.

Ganhador do prêmio principal: Frip69

2º lugar: CONDEY
3º lugar: JimmyRussell
4º lugar: Leisurelauri 
5º lugar: 'HseyirP'
6º lugar: kingdot
7º lugar: Lub_Uzasa
8º lugar: tiago10win
9º lugar: Jebus.Saves
10º lugar: Buzissa

Vencedores por etapa
Cada etapa do Fantasy McDondald's da Copa do Mundo da FIFA valia prêmios para os três primeiros colocados. Para chegar lá, esses três felizardos precisaram mostrar habilidade, assumir riscos e até contar com um pouco de sorte. Parabéns aos ganhadores dos prêmios por etapa.

Etapa 1
Vencedor(a): Alexandria17
2º lugar: AngellMoyano
3º lugar: dobletaco

Etapa 2
Vencedor(a): amine1milan
2º lugar: rtrujillo
3º lugar: politika1

Etapa 3
Vencedor(a): alexlang
2º lugar: guiyermo
3º lugar: Junior100

Etapa 4
Vencedor(a): solecra
2º lugar: choumes
3º lugar: SeBeKeu

Etapa 5
Vencedor(a): pragnya11
2º lugar: kchuang
3º lugar: jonathan.bre

Etapa 6
Vencedor(a): MSmolinski
2º lugar: Hinspuppy
3º lugar: xavieoo

Etapa 7
Vencedor(a): Zay4atinka
2º lugar: RSN1869
3º lugar: FutboleyBCN

Conforme as regras da disputa, toda vez que houve empate de pontos entre os participantes, fosse na contagem geral ou nas pontuações de cada etapa, a FIFA definiu o vencedor por meio de um sorteio.

Fonte: FIFA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...