.

.

Copa 2014: Seleção deixa Teresópolis e chega a Goiânia sob incentivo do torcedor

Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

02/06/2014

O torcedor brasileiro não abandona a sua Seleção. Não há nada que impeça as pessoas manifestarem a sua empolgação e idolatria pelos jogadores que disputarão a Copa do Mundo de 2014.

Depois de cinco dias em Teresópolis, concentrados e treinando no moderno  Centro de Treinamento, os jogadores fizeram a última atividade na manhã deste  domingo, já que seguiram às 19 horas para o Rio de Janeiro, onde embarcaram no avião fretado da patrocinadora Gol para Goiânia - mas não foi uma despedida e, sim, um até breve, já que na terça-feira voltam a Teresópolis.

Desde cedo, no momento em que a Seleção treinava, as pessoas se aglomeravam nas proximidades da Granja Comary. Por uma questão de logística, não há espaço para assistirem aos treinos, o que, longe de tirar o ânimo, faz com que as pessoas permaneçam à espera de de saudar os jogadores. 

O que foi aconteceu quando o ônibus da delegação deixou a Granja em direção ao Rio de Janeiro. As manifestações de carinho, com torcedores vestidos com a camisa canarinho, alguns com bandeiras, ocorreram durante o trajeto.

Em Goiânia, a delegação seguiu diretamente o Aeroporto Santa Genoveva para o Hotel Castro´s. Apesar do adiantado da hora, cerca de 23h15, havia uma boa quantidade de admiradores aguardando os jogadores.

Nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira treina às 16 horas no Serra Dourada, local do amistoso de terça-feira contra o Panamá.

Fonte: CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...