.

.

Seleção de Honduras desembarca em Porto Alegre

Sob forte chuva, a delegação hondurenha chegou a Porto Alegre às 16h33min
Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS

14/06/2014

A equipe se prepara para o jogo contra a França, no domingo, dia 15, no estádio Beira-Rio

A delegação hondurenha chegou a Porto Alegre às 16h33min nesta sexta (13/6), no Aeroporto Internacional Salgado Filho. Os jogadores desceram do avião e embarcaram no ônibus da delegação, que já os esperava na pista, ao lado da aeronave.

Sob forte aparato de segurança, o time foi escoltado pela Polícia Federal junto a carros da Fifa. Quando o veículo com a equipe passou pelo local onde estavam os cerca de 12 torcedores hondurenhos, a festa foi grande. A torcida enfrentou a chuva e chacoalhou suas bandeiras para chamar a atenção dos jogadores. Recebeu tímidos acenos como retribuição.

A discrição marcou, também, a chegada ao Hotel Deville, na zona norte de Porto Alegre, que hospeda os centro-americanos. Os jogadores passaram do ônibus para o saguão sem falar com a imprensa.

Honduras fará o treino de reconhecimento do estádio Beira-Rio neste sábado. No turno da manhã desta sexta-feira, a equipe trabalhou na cidade de Porto Feliz, no interior paulista, local da concentração. Diante da França, busca a primeira vitória do país na história das Copas do Mundo.

A equipe seguiu rumo ao Hotel Deville, na zona norte da Capital
Foto: Ricardo Duarte/Agencia RBS

Fonte: ZH


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...