.

.

Seleção Brasileira em São Paulo e pronta para estrear na Copa do Mundo

Seleção Brasileira em São Paulo e pronta para estrear na Copa do Mundo
© Getty Images

11/06/2014

A delegação da Seleção Brasileira chegou a São Paulo na noite desta terça-feira. A capital paulista receberá o primeiro jogo do time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari na Copa do Mundo, marcado para a próxima quinta, diante da Croácia, no Itaquerão.

O grupo viajou de ônibus de Teresópolis para o Rio de Janeiro e veio a São Paulo em um voo fretado. Os 23 jogadores que representarão o Brasil na Copa do Mundo estão hospedados em um hotel na região do Ibirapuera, na Zona Sul da capital paulista.

A terça-feira, último dia de concentração na Granja Comary antes da estreia, foi marcada pelo falecimento de Tarcísio João Schneider, sobrinho do técnico Luiz Felipe Scolari. O filho da irmã do treinador da Seleção sofreu um acidente automobilístico fatal em Passo Fundo-RS.

Apesar da tragédia, Felipão comandou o coletivo e ensaiou o time que deve ser escalado na partida diante dos croatas, às 17 horas (de Brasília) de quinta-feira, formado por Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Fred e Neymar.

A tendência é que o Brasil entre em campo sem surpresas, mas Felipão chegou a ensaiar uma formação mais defensiva nos dois últimos treinamentos, possivelmente para usar com a finalidade de administrar os resultados. Precavido, ele tirou o meia Oscar para testar Henrique e Ramires como volantes.

No último ensaio antes da partida contra a Croácia, previsto para as 16h15 desta quarta-feira, o elenco da Seleção Brasileira terá seu primeiro contato com o Itaquerão. O reconhecimento do gramado da arena, parte do protocolo da Fifa, terá uma hora de duração.

Fonte: FIFA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...