.

.

Ronaldo abre o FIFA Fan Fest

Foto: Divulgação / Fifa

09/06/2014

Dezenas de milhares de pessoas foram até a praia de Iracema, em Fortaleza, na noite deste domingo, para participar de um evento que fez a capital cearense mergulhar na febre da Copa do Mundo. A praia foi o local da abertura oficial do FIFA Fan Fest da Copa do Mundo da FIFA 2014™, que oferecerá aos torcedores um grande espetáculo com entretenimento gratuito todos os dias do torneio.

Ronaldo, ídolo do futebol brasileiro, se uniu a nomes famosos da música do país para um show com música e cultura de primeira e momentos marcantes de Copas do Mundo anteriores. Bell Marques, Dorgival Dantas e Simone e Simaria foram as três atrações musicais principais e tocaram para um público que lotou o local.

"É fantástico ver tantos torcedores no FIFA Fan Fest. É um lugar incrível para curtir a Copa do Mundo da FIFA com os amigos e a família. Espero ter tempo livre para me juntar a esta festa nos próximos dias", disse Ronaldo.

Fuleco, mascote oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™, também esteve presente mostrando seus passos de dança. Ele entregou a um sortudo torcedor dois ingressos para o jogo entre Brasil e México em Fortaleza.

O show continuará na quinta, quando os FIFA Fan Fests em todas as 12 cidades-sede abrirão suas portas ao público, dando aos torcedores brasileiros e estrangeiros a oportunidade de sentir o clima da Copa do Mundo de graça.

Para mais informações sobre o FIFA Fan Fest, acesse pt.fifa.com/fifafanfest.

Fonte: FIFA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...