.

.

Presidente, Governador e prefeito inauguram Viaduto da Pinheiro Borda

Governador Tarso Genro acompanha a Presidente Dilma Rousserff na abertura ao 
tráfego do Viaduto Pinheiro Borda - Foto: Gustavo Gargioni/Especial Palácio Piratini.

07/06/2014

O viaduto da Pinheiro Borda, uma das obras de mobilidade urbana mais importantes para a Copa do Mundo em Porto Alegre, foi inaugurado neste sábado (07). A obra realizada pela Prefeitura de Porto Alegre teve investimento de R$ 26,6 milhões do Governo Federal. 

“Está tudo muito bonito”, disse a presidente Dilma Rousseff, na companhia do governador Tarso Genro e do prefeito José Fortunati,  em vistoria ao Viaduto da Pinheiro Borda, na Capital. A obra, que faz a ligação, no sentido bairro-centro, do tráfego de veículos da Zona Sul com o centro de Porto Alegre pela avenida Beira Rio, será liberada ainda neste sábado.

Dilma e o governador conversaram com os trabalhadores e cumprimentaram todos pelo trabalho. Observaram as obras do entorno e a bonita paisagem decorada pelo rio Guaíba, Asilo Padre Cacique, Morro Santa Teresa e vista para o centro da cidade.

O Viaduto Abdias do Nascimento tem 250 metros de extensão e duas pistas e fica próximo ao estádio Beira-Rio e subestação da CEEE Menino Deus, recentemente inaugurada também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...