.

.

Nigéria treina na Arena do Grêmio

Equipe se prepara para a partida contra a Argentina - Foto: Camila Domingues/Palácio Piratini.

24/06/2014

A Seleção da Nigéria treinou nesta segunda-feira (23) na Arena do Grêmio, Campo Oficial de Treinamento (COT) da Copa do Mundo de 2014. A equipe joga na próxima quarta-feira (23) contra a Argentina, às 13h, no estádio Beira-Rio.

O embaixador da Nigéria no Brasil, Adamu Emozozo, que acompanhou o treinamento e assistirá a partida, demonstra otimismo. “Espero que nosso desempenho seja melhor que o obtido contra o jogo contra a Bósnia. Creio que podemos chegar até a final”, projetou o embaixador. Em visita ao Estado pela terceira vez, o diplomata afirma que já conhece um pouco da cultura gaúcha. “Já provei chimarrão e fui num restaurante típico, comi churrasco e conheci algumas danças típicas, que são, aliás, muito bonitas”, ressalta.

A equipe realizou treino com bola e preparação física no estádio do Grêmio, no bairro Humaitá. Na semana passada, a Holanda treinou no estádio e o trio de arbitragem de Coreia do Sul e Argélia treinou no Sesc Campestre, outro COT da capital gaúcha, juntamente com o Olímpico Monumental.

O coordenador de estádio e gramados do Comitê Gestor da Copa (CGCopa), órgão  do Governo do Estado vinculado à Secretaria de Esporte e Lazer, Ricardo Nunes, destacou a qualidade dos COTs da sede gaúcha. “Disponibilizamos como COTs três ótimos estádios e complexos esportivos, com infraestrutura esportiva adequada para uma Copa do Mundo”, afirmou Ricardo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...