.

.

Mapa da hotelaria de Porto Alegre orienta turistas durante a Copa

18/06/2014

Site hospedarempoa.com.br oferece informações sobre meios de hospedagem da cidade e está disponível nos Centros de Atenção ao Turista (CATs).

O Hospedar em Poa é um mapa da hotelaria de Porto Alegre, com informações como categoria, localização e serviços oferecidos em mais de 100 estabelecimentos da cidade. O site está sendo divulgado nos Centros de Atenção ao Turista (CATs) que estão espalhados pela Capital durante a Copa do Mundo.

A seleção do estabelecimento pode ser feita por diferentes filtros: por região da cidade em que está localizado, por tipo de hospedagem – hotel ou hostel ou ainda pelos serviços oferecidos. É possível verificar, por exemplo, a estrutura disponível, como sinal gratuito de internet no quarto e nas áreas comuns, academia e acessibilidade para portadores de deficiência.

A iniciativa do Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre (SINDPOA) visa auxiliar o turista a se acomodar na cidade de forma mais prática, facilitando a escolha do hotel de acordo com as prioridades. “No perfil dos hoteis está disponível um link que encaminha para a realização da reserva, que torna o processo todo mais ágil”, comenta o presidente do SINDPOA, Henry Chmelnitsky.

Para o presidente do Sindicato da Hotelaria de Porto Alegre (SHPOA), Carlos Henrique Schmidt, o site, que pode ser acessado com facilidade por smatphones e tablets, será uma ferramenta essencial para os turistas que estiverem na cidade, não somente no período da Copa, mas depois também. “Este guia oferece todas as informações que o visitante precisa para decidir onde vai se hospedar. Aliás, ele pode escolher antes mesmo de estar na cidade. A pesquisa fica muito mais simples”, pontua.

Fonte: RS Negócios


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...