.

.

Grupo F: Messi entra no fim, marca e Argentina vence amistoso

Foto: Divulgação

08/06/2014

Logo no começo do jogo, o volante Biglia levou a mão ao joelho e precisou ser substituído

A Argentina se despediu da sua torcida, neste sábado, com mais uma vitória sobre um rival fraco. Alejandro Sabella escalou um time reserva em La Plata nesta tarde contra a Eslovênia, viu a equipe abrir o placar, mandou a campo no segundo tempo algumas das estrelas do time, e não e comemorou vitória por 2 a0.

Assim como o Brasil, a Argentina também passou ilesa, ao que tudo indica, dos amistosos de preparação. Logo no começo do jogo, o volante Biglia levou a mão ao joelho e precisou ser substituído. Temeu-se por uma lesão, mas o próprio jogador, falando à imprensa argentina, explicou que havia sido só uma pancada e que havia saído por precaução.

E foi exatamente com medo de lesões que Sabella escalou os reservas, com exceção de Romero, Mascherano, Rojo e Lavezzi. O centroavante voltou ao time depois de ser desfalque na vitória por 3 a 0 sobre Trinidad & Tobago, quarta-feira, em Buenos Aires.

Aos 12 minutos, os donos da casa abriram o placar. Álvarez carregou pelo meio, Lavezzi abriu pela esquerda puxando a marcação e deixou o caminho livre para o meia arriscar da entrada da área e fazer 1 a 0.

Dominando a partida, a Argentina batia na defesa da Eslovênia e voltava. Assim, criava poucas chances de gol. Para resolver isso, entraram, de uma só vez, Di Maria, Gago, Messi e Agüero.

E os craques resolveram. Aos 31, linda jogada para ampliar o placar. Di Maria deu uma cavadinha para encontrar Agüero atrás da zaga e o atacante só escorou de cabeça para Messi, que limpou para a perna direita, matando o goleiro, e mandou para o gol praticamente vazio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...