.

.

Grupo C: Japão chega em Campinas e segue para CT em Itu

Foto: Divulgação

08/06/2014

Assim como havia feito a delegação da Costa do Marfim, o time japonês também entrou no Brasil pelo novo terminal de Viracopos

Mais uma seleção da Copa do Mundo está em solo brasileiro. No início da noite deste sábado, vinda dos EUA, a delegação do Japão aterrissou no Brasil, no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). Apesar da presença de torcida - pequena -, os jogadores não passaram pelo saguão principal.

Assim como havia feito a delegação da Costa do Marfim, o time japonês também entrou no Brasil pelo novo terminal de Viracopos, inaugurado exatamente com a chegada dos africanos. O Japão fez todo o processo de alfândega e logo entrou no ônibus rumo a Itu, cidade próxima a Campinas, onde ficará hospedada durante a primeira fase da Copa.

Na sexta à noite, em Tampa, na Florida, o Japão foi surpreendido pelo futebol ofensivo de Zâmbia, que chegou a estar vencendo por 2 a 0 no primeiro tempo, mas venceu o seu último amistoso por 4 a 3. A equipe japonesa mostrou boa recuperação e virou o duelo com dois gols de Honda, um de Kagawa e outro de Okubo, nos acréscimos.

No Brasil, o Japão faz treino aberto neste domingo à tarde, no Estádio Walter Ribeiro, o CIC, em Sorocaba. O CT fica dentro do próprio hotel onde a delegação ficará hospedada. Os japoneses estão no Grupo C, ao lado de Colômbia, Grécia e Costa do Marfim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...