.

.

Grêmio decora aeroporto para receber turistas na Copa em Porto Alegre

Grêmio estampa seu distintivo no Salgado Filho (Foto: Odorico Roman/ Grêmio, DVG)

04/06/2014

Ação de marketing do clube fixou adesivos em portas, elevadores e mesas do Salgado Filho para dar as boas vindas do Tricolor aos visitantes

Se é do Inter a responsabilidade de sediar em sua casa - o estádio Beira-Rio - os cinco jogos da Copa em Porto Alegre, é por conta do Grêmio que fica a recepção aos milhares de turistas que devem desembarcar no Salgado Filho para o Mundial. Isso porque o aeroporto recebeu, nesta segunda-feira, uma decoração especial em azul, preto e branco. Por meio de uma ação de marketing, o Tricolor fixou, em portões de acesso e elevadores, adesivos que estampam mensagens de boas-vindas em diversas línguas, e o distintivo do clube.

São 13 tipos de sinalizações diferentes instalados entre as salas de embarque e desembarque, praça de alimentação, e saguão do aeroporto. A ação não para por aí. No próximo dia cinco, será a vez de um shopping da Zona Sul receber as cores do Grêmio em escadas rolantes e em 180 mesas.

Elevador recebe as cores do Grêmio (Foto: Odorico Roman/ Grêmio, DVG)

- O público-alvo do Grêmio são os turistas no período da Copa - conta o vice-presidente Odorico Roman.

- Um dos objetivos é evidenciar a reconhecida hospitalidade gaúcha aos que nos visitem e, neste sentido, a inserção do clube dentro deste contexto como referência esportiva na cidade e no estado - ressalta o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho.

A Copa em Porto Alegre começa com França x Honduras, que se enfrentam às 16h do próximo dia 15 no Beira-Rio. Serão outras três partidas na primeira fase, além do confronto entre o primeiro colocado do Grupo G e o segundo do H, nas oitavas de final.

Mesa tem decoração do Grêmio na praça de alimentação do 
Salgado Filho (Foto: Odorico Roman/ Grêmio, DVG)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...