.

.

Google Maps te levará para dentro dos estádios da Copa

Foto: Divulgação

05/06/2014

Pensando nos turistas que visitarão o Brasil durante a Copa do Mundo, o Google Maps preparou uma novidade que os levará com antecedência para dentro dos estádios que sediarão o grande evento esportivo. A novidade, é claro, também poderá ser aproveitada pelos brasileiros que acompanharão os jogos no conforto de suas casas. 

A partir da próxima quarta-feira (11), através do Google Street View, os internautas poderão explorar o interior das 12 arenas localizadas nas cidades de Manaus, Fortaleza, Natal, Recife, Salvador, Cuiabá, Brasília, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, onde ocorrerão os jogos da Copa 2014. As informações são do site Mashable. 

Imagem do Estádio Beira-Rio, localizada na cidade de Porto Alegre (RS). Estádio será 

utilizado na primeira fase e em um dos jogos das oitavas de final do mundial (Imagem: Reprodução)

Obviamente, os estádios já podem ser encontrados no Maps, mas esta é a primeira vez que é possível visitá-los. Quem já utilizou o Google Street View sabe que visualizar com antecedência um lugar que ainda não conhece torna o deslocamento para lá muito mais fácil. Por isso, a novidade pode ser muito útil e interessante para quem estará pela primeira vez no Brasil para prestigiar a seleção do seu país em campo. 

Fonte: Canaltech


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...