.

.

França é recepcionada por centenas de torcedores na chegada ao RS

Franceses foram recebidos por autoridades gaúchas na chegada ao Rio Grande do Sul
AFP

14/06/2014

A delegação da seleção francesa desembarcou na manhã deste sábado em Porto Alegre para a estreia da equipe na Copa do Mundo de 2014. Os Bleus duelam contra Honduras no domingo, ás 16h (de Brasília), no Beira-Rio, pelo grupo E.

Centenas de torcedores aguardaram no Aeroporto Internacional Salgado Filho pelos jogadores franceses. Os atletas, entretanto, embarcaram no ônibus ainda na pista de pouso, ficando sem contato direto com a torcida.

Restou aos torcedores que compareceram ao aeroporto cercar o ônibus da França até a saída em direção ao hotel, localizado na Avenida Carlos Gomes, vibrando a cada movimento do veículo e embarque de integrantes da delegação.

Quem esperou pelo time na porta do hotel, entretanto, teve mais sucesso. O ônibus parou na porta do local e os jogadores passaram rapidamente por um cordão de isolamento cercado pelos torcedores, que puderam tirar fotos e observar ídolos como Karim Benzema e Paul Pogba de perto.

Já concentrado, o time francês deve realizar o treino de reconhecimento de gramado do Beira-Rio por volta de 14h30 (de Brasília). Será a última atividade da França antes da estreia contra os hondurenhos, no domingo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...