.

.

Equador fecha terceiro treino e se prepara para enfrentar Honduras

Treino do Equador com portões fechados no Vila Ventura 
(Foto: Laion Espíndula / GloboEsporte.com)

19/06/2014

Tendência é que o técnico Reinaldo Rueda repita a escalação da estreia na Copa

O técnico do Equador, Reinaldo Rueda, escondeu mais um treino da seleção na tarde desta quarta-feira, no Hotel Vila Ventura, em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. É a terceira atividade com portões fechados da equipe no Rio Grande do Sul. Até o momento, metade dos treinamentos na concentração foi fechada para imprensa e público.

Nessa terça-feira, a seleção equatoriana fez trabalhos específicos no Centro de Treinamento, como passes rápidos em curtos espaços. O treinador não esboçou o time que vai encarar Honduras, mas disse que não deverá ter mudanças na escalação.

Como perdeu para a Suíça na estreia na Copa do Mundo, a equipe “La Tri” precisa se recuperar no Mundial contra Honduras, nesta sexta-feira, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba. Os últimos dias foram de total concentração para os jogadores, tanto que um jogo-treino com o Inter sub-23 foi cancelado. A comissão técnica alegou “fadiga muscular” dos atletas.

O Equador embarca por volta do meio-dia desta quinta-feira para Curitiba. O time é terceiro colocado do Grupo E e busca os primeiros pontos no Mundial. Na última rodada, encara a França, no Rio de Janeiro, no dia 25.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...