.

.

Eliminado, Equador deixa Viamão e embarca de volta para casa

Equador deu adeus ao RS nesta manhã
Foto: Paulo Rocha / Rádio Gaúcha

29/06/2014

Seleção terminou com quatro pontos no grupo E e perdeu a vaga para Suíça e França

Encerrou na sexta-feira (27/6) a passagem do Equador pelo Rio Grande do Sul. O insucesso na Copa do Mundo — a seleção foi a única da América do Sul a não ir às oitavas de final — fez com que a delegação deixasse a concentração em Viamão pela manhã de volta para casa sem qualquer contato com o público gaúcho, já que ingressou direto na pista do aeroporto Salgado Filho, via entrada de carga e descarga, segundo informa o repórter da Rádio Gaúcha Paulo Rocha.

Os equatorianos, que chegaram no dia 9 de junho para ficar no Hotel Vila Ventura e estavam no grupo E do Mundial, foram eliminados com quatro pontos. Na estreia, derrota no último minuto para a Suíça, em Brasília — resultado acabou sendo decisivo no confronto direto entre as duas equipes. No segundo compromisso, vitória de virada sobre Honduras, em Curitiba.

Para obter a vaga, todavia, seria necessário, no Maracanã, bater a líder França. O empate sem gols, em combinação com a vitória suíça sobre os hondurenhos, acabou eliminando o Equador de forma precoce da Copa.

Fonte: ZH Esportes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...