.

.

Croácia e Irã já estão no Brasil para a Copa do Mundo da FIFA™

© FIFA.com

04/06/2014

Rival do Brasil na estreia, Croácia desembarca em Salvador

Depois da Austrália, primeira das 31 seleções a desembarcar em território brasileiro para disputa da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, na última quarta-feira, dia 28 de maio, mais duas equipes chegaram ao país nesta terça-feira, 3 de junho: Croácia e Irã.

Adversária do Brasil na partida de abertura, dia 12 de junho, na Arena de São Paulo, a seleção croata desembarcou no Aeroporto Internacional de Salvador às 16h15. De lá, seguiu para o Centro de Treinamento na Praia do Forte, em Mata de São João, região metropolitana de Salvador. Além dos anfitriões, na fase de grupos a Croácia ainda enfrenta México e Camarões pelo Grupo A.

O Irã chegou ao Brasil um pouco antes dos croatas, desembarcando no Aeroporto Internacional de São Paulo às 16h10. Os iranianos, que iniciam a campanha na Copa do Mundo da FIFA contra a Nigéria, dia 16 de junho, em Curitiba, e depois enfrentam Argentina (21/6) e Bósnia & Herzergovina (25/6), farão sua preparação para os jogos da primeira fase no Centro de Treinamento do Corinthians, em São Paulo.

Na chegada a São Paulo, o técnico Carlos Queiroz falou sobre as ambições de sua equipe: “Viemos do outro lado do mundo e, por isso, viemos antes para começar a preparação", explicou o treinador português. "Conquistamos o direito de competir contra os melhores e agora é hora de disputar. Durante os 90 minutos de cada jogo, vamos fazer o nosso melhor."

Fonte: FIFA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...