.

.

Correndo pela Copa: Porto Alegre (RS)

Foto: Divulgação

06/06/2014

Do Parque Redenção ao Parque Moinhos do Vento, veja onde correr na capital gaúcha

Nossa sexta parada do “Correndo pela Copa”, no portal SUA CORRIDA, é a capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre. O reformado Beira-Rio, estádio do Sport Club Internacional, vai receber cinco partidas, com destaque para Nigéria x Argentina e Austrália x Holanda. Para quem for a um dos jogos e quiser manter a forma por lá, indicamos três lugares para a prática de atividades físicas.

Veja mais: 

PARQUE REDENÇÃO – É um dos maiores da cidade e fica repleto de corredores aos fins de semana. Uma volta em torno do lugar tem cerca de 2,5 Km. Aos domingos, conta com uma feirinha que vende quadros, livros e antiguidades.

GASÔMETRO – O local é considerado um ponto obrigatório para quem corre em POA, onde a pista conta com 5 Km de extensão, com marcação de distância a cada quilômetro. Andar de bike e skate também são outras opções. Aos domingos, uma das pistas para carros fica fechada, facilitando o percurso para os corredores.

PARQUE MOINHOS DO VENTO (PARCÃO) – O parque fica localizado no bairro Moinhos do Vento, o mais charmoso da região, e é bastante procurado para se tomar um chimarrão. Por lá, correr durante a semana é a melhor opção, pois aos sábados e domingos, o lugar fica muito movimentado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...