.

.

Copa 2014: Honduras corta lateral e define lista final para Copa

03/06/2014

Honduras integra o Grupo E do Mundial ao lado de França, Equador e Suíça

A Federação Hondurenha de Futebol confirmou que o técnico Luis Fernando Suárez precisou fazer um corte de última hora no grupo de jogadores convocados para defender a seleção de Honduras na Copa do Mundo. Lesionado, o lateral-direito Arnold Peralta acabou sendo substituído por Edder Delgado no grupo de 23 atletas chamados para o Mundial.

Jogador do Rangers, da Escócia, Peralta ficou um tempo afastado dos gramados antes da divulgação da lista prévia de convocados para a competição e foi oficialmente descartado por Luis Fernando Suárez na última segunda-feira. Escolhido como substituto, Delgado, do Real España, se incorporou recentemente ao grupo hondurenho que está concentrado nos Estados Unidos visando sua participação na Copa.

Honduras integra o Grupo E do Mundial e irá estrear no próximo dia 15, contra a França, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Em seguida, no dia 20, os hondurenhos enfrentarão o Equador, na Arena da Baixada, em Curitiba, antes de encerrarem participação na primeira fase diante da Suíça, na Arena Amazônia, em Manaus.

Confira a lista final de convocados de Honduras para a Copa:

Goleiros: Noel Valladares (Olimpia), Donis Escober (Olimpia) e Luis López (Real España).

Defensores: Edder Delgado (Real España), Maynor Figueroa (Hull City), Víctor Bernárdez (San José), Emilio Izaguirre (Celtic), Osman Chávez (Qingdao Jonoon), Juan Carlos García (Wigan), Brayan Beckeles (Olimpia) e Juan Pablo Montes (Motagua).

Meio-campistas: Boniek García (Houston Dínamo), Andy Najar (Anderlecht), Roger Espinoza (Wigan), Wilson Palacios (Stoke City), Marvin Chávez (Colorado Rapids), Jorge Claros (Motagua), Luis Garrido (Olimpia) e Mario Martínez (Real España).

Atacantes: Jerry Bengtson (New England), Jerry Palacios (Alajuelense), Carlo Costly (Real España) e Rony Martínez (Real Sociedad).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...