.

.

Com torcedor brasileiro, Argélia volta a Porto Alegre para as oitavas de final

Craque do time, Feghouli desembarca no hotel da Argélia na Zona 
Norte de Porto Alegre (Foto: Thiago Lima)

29/06/2014

Jovem de 12 anos reencontra os jogadores na segunda passagem dos africanos pela cidade e ganha mais autógrafos. Delegação desembarca durante a noite e sob chuva

De volta a Porto Alegre. A Argélia desembarcou na noite deste sábado na capital gaúcha, onde disputará pela primeira vez uma fase de oitavas de final de Copa do Mundo. E a segunda passagem pela cidade começou com um clima diferente da primeira, sob muita chuva. Os comandados do técnico Vahid Halilhodžić entraram no ônibus ainda na pista do aeroporto Salgado Filho e se dirigiram direto para o hotel, na Zona Norte do município, onde iniciaram a concentração para enfrentar a Alemanha. O presidente da Federação Argelina de Futebol, Mohamed Raouraoua, está acompanhando a delegação no Brasil. A presença de jornalistas argelinos foi grande no local.

Se o clima foi novidade para os africanos, o único torcedor que foi recepcionar o time é um velho conhecido. Yuri Trindade, de 12 anos, conheceu alguns jogadores durante a primeira passagem deles pela cidade, quando ganhou camisas do goleiro Mbolhi e autógrafos. Desta vez, ele retornou ao hotel acompanhado dos pais e recebeu mais assinaturas, entre elas a do treinador Halilhodžić. O jovem sonha em ser jogador também e faz parte das categorias de base do Grêmio, como zagueiro.

Yuri Trindade passou a torcer pela Argélia depois de ganhar camisas e 
autógrafos dos jogadores (Foto: Arquivo Pessoal)

A Argélia treina no Beira-Rio no final da tarde deste domingo, logo após o reconhecimento do gramado feito pelos alemães. Mas os argelinos já conhecem bem o palco da partida, local onde venceram a Coreia do Sul por 4 a 2 e começaram a arrancada para a classificação no Grupo H. A equipe enfrenta a Alemanha às 17h desta segunda-feira, no Beira-Rio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...