.

.

Australianos lotam Beira-Rio, comem churrasco e caem no samba no RS

Australianos tomam o entorno do Beira-Rio antes do treino 
(Foto: Lucas Lima de Oliveira/Arquivo Pessoal)

19/06/2014

Grupo de torcedores saudou o time antes do treino e almoçaram em uma quadra de um dos grupos de samba mais tradicionais de Porto Alegre

Quem passar desapercebido pelo entorno do Beira-Rio no final da manhã desta terça-feira, pode pensar que a seleção brasileira está jogando no estádio do Inter. Não é uma coisa, nem outra. Na verdade, a multidão verde-amarela que se formou no local é composta por fanáticos torcedores australianos, que invadiram Porto Alegre para o jogo de quarta-feira, contra a Holanda.

Os Socceroos, como são chamados os fãs australianos, se deslocaram até o Beira-Rio em função do treino sa seleção, que reconheceu o gramado do estádio onde jogará na quarta. Uma multidão aplaudiu a passagem do ônibus que conduzia os jogadores até o palco do jogo contra a Holanda, nesta quarta-feira.
Depois de passarem pelo estádio, a torcida da Oceania foi até a Banda Saldanha, quadra de um dos grupos de samba mais tradicionais de Porto Alegre. Lá, eles lotaram o espaço e comeram churrasco no almoço. E a festa não deve parar. Eles estão se programando para assistir ao jogo do Brasil na Fan Fest, no Anfiteatro Pôr do Sol.

Os australianos só devem perder em número de torcedores em Porto Alegre para os argentinos. São esperados 18 mil pessoas vindas do país na capital do gaúcha para o jogo contra a Holanda.

Australianos comem churrasco ao som do samba brasileiro em Porto Alegre 
(Foto: Igor Grossmann/GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...