.

.

Australianos e holandeses tomam Porto Alegre

Caminho do Gol -  Foto: Evandro Oliveira/PMPA

18/06/2014

Os torcedores que irão assistir ao jogo no estádio ou na Fan Fest podem aproveitar a segunda edição do Caminho do Gol

Antes do duelo entre Austrália x Holanda, a partir das 13h, no Beira-Rio,  os torcedores que irão assistir ao jogo no estádio ou na Fan Fest podem aproveitar a segunda edição do Caminho do Gol. O trajeto sai do Mercado Público e vai até o viaduto Dom Pedro I, a cerca de 700 metros do Estádio Beira Rio. A via principal, no sentido bairro/Centro, é reservada ao fluxo de torcedores que se deslocarão até o Beira-Rio a pé. No sentido contrário, o transporte coletivo garante o retorno do público até o Centro Histórico . A prefeitura também disponibiliza transporte adequado para pessoas com necessidades especiais.

Ao longo dos três quilômetros do Caminho do Gol, o torcedor contará com serviço de lanches e refeições dos próprios comerciantes da localidade e também de ambulantes credenciados pela Smic. Esses serviços funcionarão nos dias de jogos em Porto Alegre. A Austrália deve ter mais torcida do que a Holanda no jogo desta quarta-feira, 18, no Beira-Rio. Segundo a Fifa, 14 mil australianos compraram ingressos contra 3 mil dos holandeses.

Os países representados por suas seleções nesta quarta em Porto Alegre possuem um posto consular, todos concentrados na Estação Praça Izabel, a fim de garantir maior hospitalidade ao turista estrangeiro. O Caminho do Gol também conta com policiamento, atendimentos em saúde, sanitários e postos de informações turísticas.

Fonte: Band


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...