.

.

Área externa do Beira-Rio ganha decoração especial antes da Copa

Banners da Copa estão sendo instalados entre as folhas da cobertura (Foto: Eduardo Deconto/G1)

04/06/2014

Fifa coloca o material nas folhas da cobertura do estádio desde terça (3).
Desde o dia 23 de maio, entidade realiza mudanças no palco do Mundial.

Entregue para a Fifa há quase duas semanas, as modificações feitas no Estádio Beira-Rio para receber a Copa do Mundo em Porto Alegre começam a ficar mais visíveis também aos olhos do público. Nesta terça-feira, a Fifa começou a instalar na parte externa do estádio os painéis com a identificação visual do torneio. Em formato triangular e com a marca oficial da Copa, as peças estão sendo colocadas entre as divisórias da cobertura.

Dentro do Beira-Rio, as mudanças começaram na semana passada. Desde o dia 23 de maio, a Fifa instala adesivos na mureta que separa as arquibancadas do gramado. Na cor azul, eles mostram ícones que representam aspectos culturais e cartões-portais da sede gaúcha da Copa. Os adesivos também serão instalados na mureta do anel superior do Beira-Rio.

As mudanças incluem ainda a instalação de novos bancos de reservas, no padrão Fifa, e a retirada de cerca de mil cadeiras do anel superior do estádio para a implantação de tribunas de imprensa, além de preparação da zona mista para entrevistas e instalação de lojas oficiais da Fifa e dos bares e lancherias. Todas as mudanças devem ser concluídas até a sexta-feira (6), quando a Fifa abrirá o Beira-Rio para a visita de alguns jornalistas.

Os jogos da Copa em Porto Alegre

15/06 - França x Honduras
18/06 - Austrália x Holanda
22/06 - Coreia do Sul  x Argélia
25/06 - Nigéria x Argentina
30/06 - 1° do Grupo G x 2° do Grupo H

Operários instalam painéis no Beira-Rio com o auxílio de guindastes (Foto: Eduardo Deconto/G1)

Fonte: G1 RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...