.

.

UM PRESENTE ESPECIAL DA COCA-COLA BRASIL



17/05/2014

Por Carlos Nascimento

É com muita satisfação que agradeço o presente especial, reservado a poucos, recebido na terça-feira (13/5) da Coca-Cola Brasil a este blogueiro, pelo trabalho desenvolvido junto ao Blog Porto Alegre na Copa, inspirado nos acontecimentos do grande evento que ocorrerá aqui no Rio Grande do Sul. Meus agradecimentos aos representantes Victor Bicca e  Luiz Felipe Schimidt, pela gentileza tratada com atenção no momento emocionante do país sede da Copa do Mundo 2014.

O presente é uma réplica em miniatura da Taça FIFA, maior objeto de desejo entre as seleções participantes desde 1974,  de metal maciço e com todos os detalhes da original.

Sobre a Coca-Cola 

A Coca-Cola se orgulha de ser patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ e de promover o Tour da Taça da Copa do Mundo por 90 países, percorrendo mais de 150 mil quilômetros.  E pela primeira vez na história o maior ícone do futebol mundial irá a todas as capitais de um país sede em uma viagem de 41 dias.  Tudo para que esta edição seja a mais inesquecível.

Victor Bicca, Diretor de Assuntos Governamentais, Comunicação e Sustentabilidade da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™

Luiz Felipe Schimidt, Gerente de Assuntos Governamentais e Comunicação da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™


4 comentários:

  1. Parabens, seu blog é muito bom fico muito bem informado sobre a Copa e os preparativos da nossa cidade, parabens novamente.

    ResponderExcluir
  2. Sou colecionador de artigos promocionais da cocacola e queria saber como posso conseguir uma taca dessa?

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma quase igual da copa de 2006 da Alemanha.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...