.

.

Trensurb oferece oportunidade de voluntariado durante a Copa 2014

Foto: Divulgação / Trensurb
26/05/2014

Inscrições para serviço voluntário abrem na próxima segunda-feira (26). Empresa irá ressarcir gastos com alimentação e transporte.

Entrando em ritmo de Copa, a Trensurb anuncia que, na segunda-feira (26), serão abertas as inscrições para trabalhos voluntários durante o período da Copa do Mundo. As inscrições se estendem até o dia 30. A carga horária do serviço será de quatro horas diárias, completando, no máximo, 20 horas semanais. As atividades ocorrem entre 2 e 30 de junho, nas dependências da Trensurb, de acordo com as necessidades da empresa e a disponibilidade dos voluntários. Os selecionados atuarão nas estações para auxiliar na prestação de informações para locomoção dos turistas que chegarem à capital e região.

Os candidatos interessados devem ter idade superior a 18 anos, ensino médio concluído e apresentar domínio de língua inglesa e/ou espanhola. No total, serão ofertadas pelo menos 20 vagas definidas pela Trensurb, sendo que, de acordo com as necessidades, pode-se chegar a 80 candidatos habilitados. Desde que efetivamente comprovadas despesas com alimentação e transporte no período de trabalho, os voluntários serão ressarcidos no valor máximo de R$ 718.

As inscrições serão recebidas a partir de segunda-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h no Setor de Seleção e Treinamento da Trensurb, localizado no prédio de apoio da sede da empresa. O endereço é Avenida Ernesto Neugebauer, 1985, em Porto Alegre. O acesso aos pedestres fica na Estação Aeroporto da Trensurb. Na data da seleção, devem ser apresentados os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, comprovante de residência, certificado de conclusão do ensino médio e comprovante de término ou de matrícula em curso de idiomas. Candidatos que não tiverem este documento serão submetidos a testes de conhecimento para verificar o domínio da língua. Os selecionados participarão de reunião de orientação focada no atendimento. Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (51) 3363-8571.

Fonte: Trensurb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...