.

.

Copa 2014: Secretário-geral da FIFA visita o Beira-Rio, em Porto Alegre

22/05/2014 

Jérôme Valcke esteve reunido com autoridades ligadas à organização do Mundial em Porto Alegre

O secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, deu sequência em Porto Alegre à série de visitas que vem fazendo às cidades-sede da Copa do Mundo. 

Na tarde de ontem, o representante da FIFA esteve reunido com o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, com o secretário municipal de Gestão, Urbano Schmitt, com o coordenador executivo do Comitê Gestor da Copa do governo do Estado, Maurício Nunes Santos, com o coordenador de Infra-estrutura Esportiva da Secopa-POA, José Mocelin, e com a vice-presidente do Internacional Diana Oliveira. Em determinado momento, técnicos circularam por diferentes áreas do estádio, verificando a estrutura que a FIFA recebe oficialmente nesta quinta-feira para implantar a operação da Copa na capital gaúcha.

Ao fim do encontro, nenhum dos participantes se pronunciou. Pouco antes das 20h, Valcke se manifestou através de sua conta no Twitter, ferramenta pela qual ele tem comentado suas impressões sobre as praças que vem visitando. “O trabalho para entregar as estruturas complementares no Beira Rio não para. Mas ainda há muito a ser feito aqui em Porto Alegre”, disse. Mais tarde, fez uma nova postagem. "Não podemos perder um único minuto. De outra forma a qualidade para os fãs e emissoras será prejudicada durante o evento". Porto Alegre receberá cinco jogos da Copa do Mundo. Quatro válidos pela primeira fase e um das oitavas de final. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...