.

.

Porto Alegre ganhará bar com temática de futebol com investimento de R$ 1,2 milhão

04/05/2014

Inauguração do espaço, que comporta 800 pessoas, está prevista para primeira semana de junho e fica em um dos locais mais privilegiados da Capital

Com a paixão do gaúcho por futebol unindo a grande expectativa quanto à chegada de turistas para a Copa do Mundo, o The Soccer Point, bar com temática de futebol, chega em Porto Alegre com investimento de R$ 1,2 milhão.O projeto, com capacidade para receber 800 pessoas, funcionará durante a Copa do Mundo, nos meses de junho e julho, na Casa Vetro, no bairro Jardim Europa, na capital gaúcha.

Idealizado pelo empresário gaúcho Júlio Machado Filho, que esteve à frente do Grupo La PLAYA,o projeto será administrado em associação com a Casa Vetro e a agência Publibrand. “Nossa proposta é trazer para Porto Alegre um projeto inovador. Então, surgiu o The Soccer Point, local que receberá os apaixonados por futebol, turistas, os amantes da boa culinária nacional e internacional e também eventos temáticos”, revela o empresário.

O bar funcionará do meio-dia à meia noite. Todos os jogos do Mundial serão transmitidos em 5 vídeos walls (série de monitores sobrepostos de modo a formar uma grande tela) distribuídos em 10 lounges que estão sendo criados exclusivamente para o empreendimento. Ainda cada camarote contará uma tevê individual.

Fonte: Camejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...