.

.

No dia 16, as listas oficiais para a Copa do Mundo no FIFA.com



10/05/2014

Em cerca de um mês será dado o pontapé inicial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. A partida de abertura entre a Seleção Brasileira e a Croácia será disputada no dia 12 de junho às 17h em São Paulo. Todas os selecionados participantes precisam anunciar no máximo até o dia 13 de maio um elenco provisório com 30 jogadores. No dia 16 de maio às 7h (horário de Brasília), essas listas serão publicadas no site oficial do torneio, o FIFA.com.

A partir da lista provisória de 30 nomes, as federações das seleções participantes do Mundial devem então apresentar a lista definitiva com 23 jogadores (entre os quais, três goleiros) até o dia 2 de junho.

No dia 5 de junho às 7h (horário de Brasília), o FIFA.com publicará uma lista com todos os jogadores que disputarão o Mundial, contendo fatos relevantes sobre as suas carreiras e dados como idade, altura, clube e número de jogos e gols pela seleção, além de um perfil detalhado.

Um jogador da lista definitiva só poderá ser substituído se ele sofrer uma grave contusão até 24 horas antes do primeiro jogo da fase de grupos da sua equipe e a mesma for confirmada pelo Comitê Médico da FIFA. O jogador substituto, porém, não precisará necessariamente ter sido chamado para a lista provisória.

Fonte: FIFA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...