.

.

Jogos da Copa em Porto Alegre terão novo lote de ingressos à venda

26/05/2014

Entradas devem ser disponibilizadas a partir de 1º de junho no site da entidade

Ingressos para os jogos da Copa do Mundo Porto Alegre estão 
praticamente esgotados (Foto: Anselmo Cunha / PMPA)

Com ingressos praticamente esgotados, os jogos da Copa do Mundo em Porto Alegre terão um novo lote à venda a partir de junho. As partidas com entradas disponíveis e a quantidade de bilhetes, porém, ainda não foram definidas pela Fifa. 

O anúncio foi feito na última sexta, no Rio de Janeiro, pelo diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil. O novo lote deve estar disponível no começo de junho, no site oficial da entidade.  
As entradas fazem parte da cota de ingressos que a Fifa havia guardado como medida de segurança, pois ainda não estava definida a capacidade dos estádios, muitos ainda em reformas ou em fase final de construção. Além de Porto Alegre, Curitiba, Cuiabá e São Paulo também receberão novas entradas. 

De acordo com a Fifa, a Copa do Mundo no Brasil contará com 400 mil ingressos a mais em relação ao Mundial de 2010, na África do Sul. O número total de entradas disponibilizadas deverá ser divulgado no dia 1º de junho, segundo previsão da Fifa. 

A Fifa também mostrou preocupação com a atuação dos cambistas na Copa. A entidade alerta que a compra legalizada é feita apenas no site e nos postos de venda autorizados. Os números oficiais apontam 2,75 milhões de ingressos vendidos em todo o país, dos quais 570 mil foram retirados nos postos e 535 mil enviados para a casa dos torcedores.

Aberto no dia 3, o  Centro de Distribuição de Ingressos da Fifa em Porto Alegre ficará aberto até o dia 30 de junho no Barra Shopping Sul, na Zona Sul da capital, para a retirada dos ingressos. O local funciona sete dias por semana, das  

Os jogos da Copa em Porto Alegre

15/06 - França x Honduras
18/06 - Austrália x Holanda
22/06 - Coreia do Sul e Argélia
25/06 - Nigéria e Argentina
30/06 - 1° do Grupo G x 2° do Grupo H


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...