.

.

Jairzinho aposta em Neymar como o novo 'Furacão': "dribla como poucos"

Jairzinho: único autorizado a tocar na taça (fotos: Aisla Vasconcelos/ Portal Infonet)

10/05/2014

Em Aracaju para tour da taça, ex-jogador questiona futebol brasileiro por não ter atacante que dribla e fala sobre o brasileiro naturalizado espanhol Diego 

O ex-atacante Jairzinho foi o anfitrião do tour da taça em Aracaju e pôde reviver a emoção de erguer o troféu do Mundial, como em 1970, quando festejou a histórica Jules Rimet. Na capital sergipana, ele afirmou que que confia nos 23 jogadores convocados por Luiz Felipe Scolari e apontou Neymar como o novo "Furacão".

- Eu confio todos eles e desejo que tenham total sucesso, que estejam entrosado e que tenham desejo de ser campeão. Se tiverem estas qualidades vamos longe - confirmou Jairzinho.

Jairzinho quer Neymar como o novo "Furacão" 
(Foto: Felipe Martins / GloboEsporte.com)

- Creio que o Neymar tem tudo para ser o "Furacão" desta Copa. Pela forma que ele joga, a visão que ele tem do jogo, a habilidade, é um driblador como poucos. Infelizmente não temos mais isso, não sei o que acontece com o Brasil que os caras não driblam dois, três ou quatro adversários, não driblam. Já o  Neymar tem tudo isso e é nele que colocamos nossa esperança - afirmou.

Na terra de Diego Costa, brasileiro naturalizado espanhol, Jairzinho não quis entrar em polêmica sobra a decisão do sergipano, mas afirmou que se Felipão não o quisesse como adversário teria que tê-lo convocado mais vezes.
Jairzinho recebeu sergipanos em Aracaju
(Foto: Felipe Martins / GloboEsporte.com)
- Não adiante ficar agora falando que deveria ser Beltrano, no lugar de Fulano. É certo que existe isto no futebol, mas não vai mudar nada este tipo de discursão. O que deveria ter acontecido era falar:  Felipão, convoca o cara (Diego Costa) antes de definir os 23. Ele definiu os seus jogadores e bola para frente - comentou.

Jairzinho continua liderando o tour da taça neste final de semana. A próxima parada será em Maceió, Alagoas. No domingo, será a vez de os paraibanos contemplarem o objeto de desejo da Copa do Mundo em João Pessoa. 

Fonte: Globo Esporte



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...