.

.

Grêmio consegue aval da Fifa e segue treinando no Olímpico até recesso

Estádio Olímpico será utilizado pelo Grêmio para treinamentos até o recesso do Brasileirão
Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

20/05/2014

O Grêmio terá onde treinar sem precisar viajar ou alugar algum CT. O clube conseguiu a liberação da Fifa para usar o campo suplementar do Olímpico para realizar seus treinamentos até o recesso do Brasileirão para disputa da Copa do Mundo. Somente o campo principal será utilizado para atividades de seleções durante o Mundial.

A entrega na próxima quarta-feira será da Arena e do campo principal do Olímpico. O suplementar poderá ser utilizado até o dia 2, quando o clube dá um período de folga para seus atletas até o dia 15, já que as competições nacionais param para a disputa da Copa.

O primeiro jogo com mando do Grêmio fora de Porto Alegre será nesta quarta-feira, contra o Botafogo. A partida será disputada no estádio Alffredo Jaconi, em Caxias do Sul. O duelo com Palmeiras, dia 1º, ainda não tem local confirmado.

Pelo menos os treinamentos não precisarão mudar de lugar. As atividades até o recesso seguem no mesmo local que têm sido realizadas.

Enquanto isso, o campo principal do Olímpico passou por reforma e todos os patrocínios foram sacados. O estádio foi pintado e cadeiras foram recolocadas, já que haviam sido tiradas para preparar a implosão, que ainda não tem data definida.

Fonte: UOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...