.

.

Felipão chega a Porto Alegre para enterro do cunhado

Felipão chega a Porto Alegre no início da tarde desta terça-feira 
(Foto: Caetanno Freitas/GloboEsporte.com)

27/05/2014

Técnico da seleção brasileira passa pelo saguão principal do aeroporto antes de ir até o cemitério onde o corpo de Nei Canabarro Maia será velado

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, chegou a Porto Alegre na manhã desta terça-feira para acompanhar o enterro do seu cunhado. De óculos escuros e semblante fechado, Felipão passou pelo saguão principal do aeroporto Salgado Filho e evitou o contato com torcedores e com a imprensa. Ele deixou a Granja Comary na manhã desta terça.

O avião que conduziu o técnico da seleção pousou em Porto Alegre por volta das 12h25m. Sozinho, ele entrou em uma caminhonete branca e deixou o aeroporto. Ele vai acompanhar o velório de Nei Canabarro Maia, que faleceu na segunda-feira. O corpo será velado no cemitério São Vicente, na cidade de Canoas. Já o sepultamento será realizado no cemitério Santo Antônio, às 16h. Ainda não há informações sobre a causa da morte.

Felipão desembarca em Porto Alegre para ir ao
velório (Foto: Caetanno Freitas/GloboEsporte.com)
Ele volta para Teresópolis, ainda nesta terça-feira, durante a noite. Este é o segundo dia de trabalho da seleção brasileira reunida em Teresópolis. Hoje os jogadores serão submetidos a mais exames, e só na quarta-feira começam a trabalhar com bola.

A equipe fará dois amistosos antes da estreia no Mundial: dia 3 de junho, contra o Panamá, no Serra Dourada, em Goiânia, e contra a Sérvia, dia 6 de junho, no Morumbi. 

A equipe estreia no Mundial contra a Croácia no dia 12 de junho, na Arena Corinthians, em São Paulo. Além do duelo com os europeus, a Seleção encara na primeira fase o México, no dia 17, no Castelão, em Fortaleza, e Camarões, no dia 23, no Mané Garrincha, em Brasília.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...