.

.

Feira Sabor Gaúcho será realizada durante a Copa 2014

29/05/2014

A Feira da Agroindústria Familiar-Sabor Gaúcho/SUSAF-RS acontecerá entre os dias 12 e 29 de junho, durante a Copa do Mundo. A decisão foi confirmada, na segunda-feira (26), em reunião entre os representantes da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR), os diretores do Departamento de Agroindústria, Comercialização e Abastecimento (DACA), Ricardo Fritsch e Joice Timm, e integrantes da diretoria da Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre S.A (Trensurb).

A Feira contará com 44 estandes, com cerca de 130 agroindústrias familiares de todas as regiões do Estado. Os produtores terão a oportunidade de oferecer aos visitantes produtos oriundos exclusivamente da Agricultura Familiar: queijos, vinhos, sucos, artesanato, frutas secas, pães, bolachas e outros artigos. Todos os produtos têm a marca "Sabor Gaúcho". Com previsão de realização no Armazém B, do Cais do Porto, a feira terá caráter rotativo, possibilitando assim a participação de um maior número de famílias de agricultores familiares.

A Trensurb, em acordo firmado com representantes do Governo do Estado, vai auxiliar na divulgação do evento dentro das dependências das estações do trem durante a feira. Serão colocados cartazes nos 22 pontos de acesso de usuários da Trensurb, e mais um na estação Aeromóvel do Aeroporto Salgado Filho. O objetivo é atingir, em média, as 200 mil pessoas que circulam nas estações todos os dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...