.

.

Estado e agências de viagens farão divulgação conjunta na Copa

26/05/2014

A Secretaria do Turismo (Setur/RS) e a Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV-RS) definiram estratégias finais do receptivo turístico gaúcho durante a Copa do Mundo 2014, em Porto Alegre. O objetivo da reunião realizada na última sexta-feira (23) foi tratar das ações que deverão ser realizadas nos pontos dos Centros de Atenção ao Turista (CATs) extraordinários, localizados no Praia de Belas Shopping, Barra Shopping Sul e Parque Moinhos de Vento.

A Setur, em parceria com a ABAV, disponibilizará a utilização destes espaços para que as agências receptivas cadastradas ofereçam serviços profissionais e de qualidade a quem chega ao Estado. Outro objetivo a ser alcançado com a ação, visa potencializar o posicionamento e a promoção dos destinos turísticos do Rio Grande do Sul durante o megaevento, na Capital. A ABAV entrará em contato com as agências receptivas, já nos próximos dias, de modo a organizar a planilha de participação nos locais de apoio aos turistas, no período de 12 de junho a 13 de julho.

A secretaria distribuirá material informativo com as principais informações e contatos das agências receptivas cadastradas na ABAV-RS, destacando os principais roteiros turísticos do Estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...