.

.

"Enfim eu pude segurar a taça da Copa por mais tempo", diz Marcos

Marcos ergue a Taça da Copa (Foto: Gaspar Nobrega/inovafoto)
08/05/2014

Ex-goleiro do Palmeiras e pentacampeão da Copa do Mundo está no Espírito Santo para o evento Tour da Taça, que está sendo realizado no Shopping Vitória

Depois de passar por 89 países e nove capitais do Brasil, enfim a Taça da Copa do Mundo desembarcou na cidade de Vitória. Durante toda esta quinta-feira os torcedores capixabas podem ver de perto o objeto mais cobiçado do esporte mundial, no evento Tour da Taça. O responsável por trazer o troféu para a Capital do Espírito Santo é o ex-goleiro Marcos, que fez a sua carreira no Palmeiras e que conquistou o pentacampeonato pelo Brasil, em 2002.

Muito emocionado, Marcos voltou a realizar o icônico gesto de levantar o símbolo da conquista do mundial. 

- Com esses eventos do Tour, enfim eu pude segurar a taça por mais tempo. Naquele dia lá no Japão, eu lembro que o Cafu levantou e depois eu peguei um pouco, dei um beijo e passei para outro companheiro. Então todo objeto que que te faz lembrar de coisas boas, me deixa muito feliz.

Os capixabas não poderão tocar a taça, mas podem admirar de pertinho. Além disso, todos os torcedores poderão tirar foto ao lado da taça. A fotografia é revelada na hora e entregue sem custo ao final da exposição. O evento traz ainda todas as bolas utilizadas no Mundial, da Copa de 1970 até a brazuca, bola da Copa do Mundo 2014.

Quem não tem o passaporte - adquirido durante um torneio de totó no shopping ou comprando refrigerante em supermercados cadastrados - tem a opção de enfrentar uma fila para ver a taça ate o final do dia, já que os ingressos para o tour da taça têm hora marcada. Daqui, o troféu passa a ser exposto em Aracaju, onde chega nesta sexta-feira.

Marcos abraça a Taça da Copa (Foto: Gaspar Nobrega/inovafoto)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...